MENSAGEM DIGITAL

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tendência: Étnica


Bom, a moda étnica veio com inspirações de várias culturas, mas a que mais se destaca é a africana. O que recebe mais destaque são seus bordados tribais e desenhos geométricos.
Na cartela de cores, além dos tons terrosos, temos agora o colorido, Black i’n White, entre outros. E mais, além de peças de roupas, para as que querem algo mais discreto, aparecem muitos acessórios como lenços, bolsas, colares, e sapatos.
Os tecidos mais procurados são: a lã, a malha, o tricô e o algodão. E nas estampas, a queridinha das fashionistas é o navajo, podem apostar sem medo!
Esse estilo normalmente é tido e visto como um clássico no guarda-roupa. Para quem tem estilo mais casual e não correr o risco de errar, uma boa técnica é combinar com uma peça básica do tipo tshirts, malhas podrinhas ou blusa de seda. Pra quem é dotem um estilo mais básico, recomendo usar apenas um acessório, lembrando que o menos é mais. E para as mais extravagantes que optarem por compor a roupa inteira, se aconselha o uso de um vestido ou peça única. E para as moderninhas que quiserem deixar o look mais radical, o segredo é misturar estampas e nesse caso, sugiro investir em acessórios maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário