MENSAGEM DIGITAL

domingo, 20 de maio de 2012

Desejos, sonhos.



Eu sei que as vezes a gente quer ser outra pessoa, as vezes fugimos da nossa vida, pois gostaríamos ter outra vida. Acredito que a maioria dos adolescentes, crianças já sonharam em ser uma pessoa importante, queriam ser popular, queriam que todos gostassem dela.

As vezes queremos ser alguém totalmente diferente, nisso há uma lista de desejos que gostaríamos de realizar, mas talvez se pararmos para pensar, talvez todos esses desejos não sirvam pra nada. As vezes temos tudo o que precisamos na nossa frente, mas não enxergamos por estar sonhando com aquela vida de “sonhos”.

Você já parou pra pensar que tem tudo o que precisa bem na frente dos seus olhos, mas não consegue perceber porque passa tempo demais idealizando outra vida, sonhando em ter a vida igual de fulano de tal. Já parou pra pensar que tudo o que você deseja pode se tornar realidade, mas as vezes isso poderia te deixar egoísta. Talvez você ainda não tenha percebido que você tem uma vida perfeita, uma vida que Deus planejou pra você, mas você não acha isso, você acha que a vida da sua amiga ou a vida daquela menina é melhor que a sua e fica falando: “como eu queria ser igual a ela, como eu queria ter uma vida igual a dela”. Pare de pensar assim, você é única, e você tem o poder de escrever a sua própria historia sem precisar querer que ela seja igual a de outra pessoa.

Todos nós temos defeitos, ninguém tem uma vida perfeita, nem todas as coisas materiais iriam preencher o que é mais importante na nossa vida: o amor, o carinho, a amizade, a saúde, o amor e a fé em Deus. Então pare de sonhar com as roupas de marca da sua amiga, ou com o carro daquela menina, ou com a popularidade dela. Se você é assim é porque esse é o melhor pra ti. Claro somos nós que escrevemos a nossa historia, nós escrevemos ela através de todos os erros que temos, com eles nós aprendemos a viver, crescemos e continuamos seguindo. Mas não deixe o mundo de ilusões te cegar e deixar que você deseje e faça algo do qual você vai se arrepender. Lembre-se há coisas mais importantes, que com certeza estão ao seu redor todos os dias e você não percebe por estar aí iludida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário