MENSAGEM DIGITAL

domingo, 20 de maio de 2012

Será somente um amigo?



Tumblr_m1t3nolmyq1qjuzdzo1_500_large
Sabe quando você tem um melhor amigo, aquele que te compreende que sempre te escuta? Então, aquele cara que você tem a mais confiança possível, que te faz rir com brincadeiras bobas, que não te abandona e que tá ali pra te ajudar sempre que você precisa, que ele sempre e anima quando está tristinha. Que ele sempre está do seu lado nos momentos bons e ruins. É, esse muitas vezes passa tanto tempo com você que acaba nascendo ali um amor mais forte do que o amor de um melhor amigo.

Mas, você em vez de perceber isso, você fica ali falando pra ele do cara que você acha bonitinho, aquele que você tá afim. E ele, lógico ele não demonstra que está chateado, te ouve e até te ajuda, pois ele quer a sua felicidade. Muitas vezes esse cara que você tá afim só te magoa, só te faz chorar. E ele até faz você desacreditar no amor muitas vezes. É, e o seu melhor amigo sempre tá ali pra enxugar as tuas lágrimas, como um remédio de alivio a sua dor.

E quando você pega e fala: “Eu não acredito mais no amor, todos os meninos que eu gosto só sabem me machucar, será que não tem nenhum que é capaz de me amar e me fazer feliz?”. Sabe qual é a vontade dele? A vontade dele é de pegar e te falar isso aqui: “Não são todos os meninos que só querem te machucar, tem um aqui que te ama como nunca amou menina alguma, que tem vontade de sempre estar do seu lado. E que tem uma vontade absurda de cuidar de você para que nada de ruim te aconteça. Tem um menino que a maior alegria dele é te ver sorrir, é ver você feliz. Um menino que ama tudo o que você é, que não ama só esse teu rostinho lindo, mas que ama o que você é, e ama até os teus defeitos e compreende eles. Mas sabe qual é o problema? Esse menino, é aquele que você diz “que só ama como amigo” e pra ele dói ver você sofrer e não poder fazer nada. Dói te ver e saber que você só o ama como amigo e que ele não pode ser esse que te dê todo o amor e que te faça a menina mais feliz do mundo. Mas mesmo assim não deixarei de te amar, só continuarei aqui sendo o seu melhor amigo, pois quem ama cuida e não importa como seja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário